O inicio da minha caminhada


O inicio da minha caminhada foi marcada pela necessidade de viver em liberdade. Eu era uma jovem a trabalhar para enriquecer um patrão, com horários noturnos, a trabalhar fins de semana. Para mim isto nunca fez sentido, sacrificar a minha criatividade, o meu tempo precioso e a minha energia, a fazer algo que não fosse a minha paixão. Sempre quis criar o meu próprio negócio, ter algo meu que pudesse desenvolver para alcançar o sucesso que eu visualizava. Queria ter mais controle sobre a minha vida, o meu tempo e claro, alcançar liberdade financeira. 

Eu nunca tinha experimentado algo assim, diferente de tudo o que tinha feito antes. Era impossível saber se isto seria uma boa oportunidade para mim, a não ser que experimentasse. O que me convenceu a experimentar? o anuncio da empresa dizia algo assim, "seja o seu próprio chefe, trabalhe a partir de casa" na altura (e ainda hoje) isto soa me bem, ser o meu próprio chefe. Agrada-me a ideia de ganhar conforme o meu desempenho, dependo de mim para chegar onde quero, motiva-me saber que eu posso decidir fazer o que quero como quiser. Procuro pessoas que partilhem esta mesma paixão, felizmente tenho encontrado pessoas excelentes! São estas pessoas que fazem com que valha a pena investir em alguém, dar uma oportunidade de vencer. 


Hoje, a nossa equipa conta com coordenadoras de equipas independentes, lideres e profissionais de excelente qualidade. Tenho orgulho em representar uma marca de sucesso e uma equipa de profissionais inspiradores. O que me motiva diariamente são estas pessoas, são os clientes, são todos os profissionais que contribuem para que todos alcancem os seus objectivos de vida. Realmente é verdade, juntos somos mais fortes. Portanto invisto o meu tempo na procura ativa de pessoas novas, com brilho e um desejo ardente de vencer. 


Quero comigo só os melhores, que não tenham medo de depender apenas do seu desempenho, que não tenham medo da novidade, da experiência. Por estas pessoas percorro a distância extra, porque valem o esforço extra. Na minha caminhada para o topo, levo todos comigo sem excepção, desde que tenham motivação e uma paixão ardente pela sua visão.